Programa Quero bolsa: Entenda o que é e como funciona a plataforma!

O Quero Bolsa é mais uma oportunidade para quem deseja fazer uma graduação ou pós-graduação na rede privada de ensino. Existem muitas faculdades privadas ainda e muitas pessoas só encontram o curso desejado próximo nesse tipo de instituição, tendo que se virar para conseguir pagar as mensalidades. 

Com o surgimento de programas como o Quero Bolsa, o pagamento de tais mensalidades pode se tornar mais facilitado, visto que ele oferece bolsas com variados descontos, podendo até mesmo ser integral. Muitas pessoas já participaram do programa e hoje estudam pagando muito menos, somente aquilo que cabe em seu bolso. Se você também quer ser beneficiado, veja mais informações a seguir. 

Como funciona o Quero Bolsa

quero bolsa vale a pena

O Quero Bolsa é uma plataforma que disponibiliza milhares de bolsas de estudo para graduação e pós-graduação devido a parceria que possui com instituições de todo o país. Você encontra bolsas de estudo de todos os valores, até mesmo bolsas integrais. O que você precisa fazer é acessar o site e buscar pela bolsa de estudos ideal para o seu caso.Hoje eles possuem até o aplicativo quero bolsa que é bem bacana. 

Usando as ferramentas de pesquisa da plataforma, você pode inserir sua localização, o curso desejado e/ou a faculdade que deseja estudar. Confira todas as opções disponibilizadas, veja os detalhes das bolsas e escolha aquela que quiser. Você deverá pagar a pré-matrícula e depois fazer a matrícula na instituição, levando todos os documentos que são necessários. 

A pré-matrícula é como uma taxa de adesão e seu valor varia conforme o curso, geralmente sendo o valor da primeira mensalidade para garantir a sua bolsa. 

Quem pode participar do Quero Bolsa

O Quero Bolsa é um programa para todos os brasileiros que queiram iniciar uma graduação ou aprimorar seus conhecimentos em uma pós-graduação. Para participar você deve estar iniciando o curso, mas ainda não deve ter realizado sua matrícula. A matrícula só pode ser feita depois que você fizer a pré-matrícula no Quero Bolsa. 

Sendo assim, pessoas que já se matricularam ou que já estão no meio do curso, não podem aproveitar os benefícios do programa. 

Bolsas de estudo do Quero Bolsa

participar quero bolsa

O Quero Bolsa disponibiliza diversos tipos de descontos através de sua plataforma online. Você pode encontrar bolsas com apenas 20% de desconto, assim como bolsas parciais e integrais. Para conferir as bolsas disponíveis, você pode acessar o site https://querobolsa.com.br/  e selecionar sua região. Você verá todas as bolsas disponíveis perto de você. 

Outra opção é conferir as faculdades com bolsas de estudo, você pode ir em “Veja todas as faculdades” e conferir as opções. O curso de Enfermagem na Unopar, por exemplo, está com uma bolsa com 62% de desconto, com a mensalidade ficando em R$288 por mês. Já na UNIASSELVI, o curso de Administração Pública está com bolsa de 53%, ficando com a mensalidade de R$198 por mês. Acesse o site e confira. 

Se inscreva no Quero Bolsa Para se inscrever no Quero Bolsa, você deve acessar o site https://querobolsa.com.br/ e iniciar a sua busca. Selecione graduação, pós-graduação ou escola antes de tudo para definir a modalidade de ensino que você busca uma bolsa. Depois informe o curso desejado, se prefere alguma universidade, a sua localização, se quer um curso presencial ou a distância e até quanto você pode ou quer pagar. 

Faça a pesquisa e veja todas as opções, não esqueça de conferir os detalhes com cautela. Faça o seu cadastro rapidamente e depois imprima o boleto para pagar a pré-matrícula ou, se preferir, pague com cartão de crédito. Quando o pagamento for aprovado, você receberá no e-mail todas as instruções para fazer sua matrícula e garantir a bolsa durante todo o curso. 

Gostaram das dicas pessoal?

Sugestões podem ser deixadas nos comentários!

 

Be the first to comment on "Programa Quero bolsa: Entenda o que é e como funciona a plataforma!"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*